
Desenvolvimento continua.
Segundo o jornalista Andy Behbakht, do Screen Rant, a série do Lanterna Verde na HBO Max não foi cancelada, como os rumores recentes estão afirmando.
A informação foi confirmada pela própria HBO Max e Warner Bros. Discovery, que pretende continuar com a série, mesmo com o alto orçamento.
#DCTV-Twitter, I know there is that report going around that the #GreenLantern TV show has been cancelled, but I just confirmed with #HBOMax and #WarnerBros TV and they have debunked the story.
— Andy Behbakht (@AndyBehbakht) August 4, 2022
GREEN LANTERN HAS NOT BEEN CANCELLED.
Carry on. pic.twitter.com/fdjY0Dhlc4
O Critical Room entrou em contato com o jornalista, mas ainda não obteve retorno sobre o assunto.
Na terça-feira, o insider Greatphase havia revelado que a série tinha sido cancelada. O Critical Room entrou em contato com o insider sobre o assunto, e obteve mais informações precisas. Segundo o insider, a série foi cancelada por ser “muito cara”, um procedimento padrão, apenas. Ainda de acordo com ele, pode ser que não haja um anúncio oficial do cancelamento, mas o insider revelou que não possui maiores informações.
O membro do site, Marcos Gabriel, também conversou com Greatphase, abrangendo a atual situação da série do Lanterna Verde. Segundo o insider, o cancelamento é real, pois é tempo de mudança da Warner Bros. Discovery, e há uma integração da HBO Max no Discovery+ sendo discutida. Além disso, o cancelamento se deu pela empresa comandada por David Zaslav.
Ainda segundo o insider, a série contava, realmente, com os atores e os escritores no projeto. Mas, após a fusão, o projeto parece ter ficado no limbo, e novamente, ele relata que ficou “caro” para fazer.
Em junho, Marc Guggenheim, um dos roteiristas da série, revelou que o roteiro estava sendo finalizado, e não cedeu maiores detalhes sobre a produção. Por enquanto, o estúdio e o streaming não revelaram nada de forma oficial.
Sinopse: “Lanterna Verde reinventa a propriedade DC clássica através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, o agente secretamente gay do FBI Alan Scott, e em 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner e a meio alienígena Bree Jarta. Eles serão acompanhados por uma infinidade de outros Lanternas – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos.”
A série dos Lanternas Verdes será de grande orçamento, e a mais cara da história na carreira do produtor Greg Berlanti, que chefia o Arrowverse. A série seguirá os principais Lanternas Verdes, Jessica Cruz e Simon Baz, que serão acompanhados por Guy Gardner, Alan Scott e Bree Jarta (original para a série). Tudo ainda é mantido em segredo pelos produtor Greg Berlanti – responsável pelo Arrowverse a grande parte da DCTV – e Marc Guggenheim, showrunner da série.
Com 10 episódios encomendados pela HBO Max, com 60 minutos cada, a série dos Lanternas Verdes terá Seth Grahame-Smith se juntando a produção como roteirista e showrunner. Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg serão produtores executivos. Jeremy Irvine e Finn Wittrock estão escalados. para viver Alan Scott e Guy Gardner, respectivamente.
- Crítica: Lanterna Verde – A Série Animada (1ª temporada)
- Série deve ter um tom mais sombrio do que o esperado
- Produtor comenta sobre a série: “Grande empreendimento”
- Marc Guggenheim fala sobre a série
- Tobias Menzies negocia papel de Sinestro na série
- Lee Toland Krieger irá dirigir alguns episódios da série
- Alan Scott será interpretado por Jeremy Irvine
- Finn Wittrock será Guy Gardner na série
- Novos detalhes de personagens da série são revelados
- Sinestro ganha descrição para a série dos Lanternas Verdes
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Lanterna Verde, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.