Ator de Percy Jackson está ansioso para série do Disney+

Série deve estrear em 2024.


Durante uma entrevista com o THR, o ator Logan Lerman cita sobre o reboot de Percy Jackson. Ele diz que está “curioso para ver” e que sua empolgação com a série decorre em grande parte do que foi divulgado até agora.

O ator compartilha que ver Rick Riordan comandando o projeto o deixa “feliz pelos fãs”. Confira o comentário de Lerman abaixo:

Anúncios

“Eu também estou animado, estou muito animado. Estou curioso para vê-lo, acho que tudo o que vi até agora, como perifericamente, quase como elenco e como eles estão fazendo e que Rick está executando, apenas me deixa feliz, me deixa feliz por os fãs, e estou animado para esta nova geração assistir.”

Percy Jackson é descrito como: “Um garoto inteligente e compassivo com um senso de humor afiado. Ele sempre se viu como um estranho, em grande parte por causa de como o mundo vê seu TDAH e dislexia. Ele é impulsivo e indisciplinado e se irrita rapidamente quando as coisas parecem injustas. Mas por baixo de seu cinismo está um filho afetuoso e amigo leal que só quer fazer o bem por aqueles com quem se importa. Se ao menos pudesse encontrar um lugar onde se encaixasse”.

O elenco conta com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally Timm Sharp.

A série Percy Jackson e os Olimpianos vai adaptar os cinco primeiros livros da saga escrita por Riordan. A primeira temporada irá adaptar “O Ladrão de Raios” e deve chegar apenas em 2024.

Anúncios

Leia também