James Gunn comenta sobre possível série envolvendo o Bloodsport

Idris Elba interpretou o personagem em O Esquadrão Suicida.


O diretor James Gunn está com tudo na DC. Gunn desenvolve vários projetos para a editora na HBO Max, sendo uma segunda temporada de Pacificador e outra série derivada focada em Amanda Waller.

Porém, muitos fãs estão pedindo por um projeto sobre Bloodsport, personagem de Idris Elba. Em resposta a um fã, o cineasta disse estar aberto para fazer uma série do personagem.

Anúncios

“Estou sempre aberto a trabalhar com Idris [Elba] novamente. É apenas uma questão de eu ter apenas algumas horas no dia”, revelou o diretor. 

Gunn revelou estar trabalhando em três projetos para a HBO Max, e dois deles já foram anunciados. O terceiro projeto, possivelmente, pode ser o tão esperado derivado da Arlequina, após rumores indicarem que o cineasta e Margot Robbie estariam trabalhando juntos.

‎”Na verdade, estamos trabalhando em algumas séries diferentes. Temos três novas séries nesse momento com a HBO Max, em várias fases de desenvolvimento, mas você sabe, o coração e a alma é, naturalmente, ‎‎Pacificador.”

O diretor, diversas vezes, demonstrou interesse em fazer um projeto para a Arlequina, como um filme. Recentemente, ele foi escalado para a terceira temporada de Harley Quinn, interpretando ele mesmo na série.

Sobre a série de Amanda Waller, ainda não se sabe o título e outros detalhes da série, porém, ao que parece, deverá consertar os erros de Waller para retomar o Esquadrão Suicida. No final de temporada de PacificadorLeota (Danielle Brooks), filha de Waller, denunciou a mãe e a A.R.G.U.S com sua Força-Tarefa X.

Não há maiores detalhes sobre a série até o momento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também