
Reprodução
Estúdio de Until Dawn agora pertence a companhia norueguesa.
A Supermassive Games, desenvolvedora de The Quarry e Until Dawn, agora pertence a Nordisk Games, companhia de jogos norueguesa.
No ano passado, a companhia norueguesa já havia adquirido 30% da Supermassive, e neste ano eles resolveram comprar o restante.
Confira o pronunciamento de Pete Samuels, diretor executivo da Supermassive.
“Faz pouco mais de um ano que começamos a trabalhar junto com a equipe da Nordisk Games e a experiência e o conhecimento que eles trouxeram, além dos recursos adicionais por fazer parte de uma família maior de estúdios, ficaram claros. Tenho certeza de que posso falar por todos na Supermassive quando digo que, foi uma experiência tão positiva no ano passado e não foi uma decisão difícil quando Mikkel Weider, Markus Windelen e a equipe da Nordisk Games quiseram explorar aumentando seu investimento.”
Until Dawn está disponível para PS4 e PS5, enquanto The Quarry está disponível em quase todas as plataformas.