Rumor: Vilão de Coração de Ferro pode ter sido revelado

Magia vs tecnologia.


Poucas informações sobre a série da Coração de Ferro foram liberadas. Mas, de acordo com um rumor lançado no Twitter por KC Walsh, o antagonista será Parker Robbins, mais conhecido como O Capuz.

Anúncios

“Então eles realmente estão colocando o Capuz em Coração de Ferro, mágica versus mecânica”.

Nos quadrinhos o Capuz é um vilão que usa uma bota e um capuz que ele roubou do demônio, que permite que ele se teletransporte e fique invisível. Além disso, o personagem já tentou ocupar o cargo de Rei do Crime quando Wilson Fisk saiu do posto.

Sinopse: “A genial Riri Williams, inspirada por Tony Stark, decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro.”

Criada por Brian Michael BendisMike Deodato e Eve Ewing, a personagem é uma menina de 15 anos com um grande intelecto que acaba entrando precocemente na faculdade, onde acaba construindo uma ”armadura” do Homem de Ferro utilizando objetos que ela furtou do campus.

Até o momento, o elenco conta com Dominique Thorne, que também irá aparecer em Pantera Negra 2, Anthony Ramos, Lyric Ross Harper Anthony. Sam Bailey Angela Barnes dirigem a série.

Coração de Ferro ainda não possui uma data de lançamento.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também