Astro da DC quer série do Capitão Bumerangue

Jai Courtney interpretou o vilão nos filmes do Esquadrão Suicida.


Em entrevista ao ComicBook, o ator Jai Courtney expressou seu desejo de ver uma série do Capitão Bumerangue na HBO Max.

Courtney interpretou o vilão em Esquadrão Suicida (2016) e em O Esquadrão Suicida (2021), e acabou sendo morto por James Gunn no último filme. No entanto, ele acredita que pode retornar de alguma forma. 

Anúncios

“Olha, eu não sei. O tipo de transmissão de TV agora é realmente emocionante e acho que explorar algo assim, você sabe, formato mais longo e dar um pouco mais de espaço seria muito legal”, disse Courtney“Eu meio que tenho algumas ideias sobre isso, você sabe, que eu acho que funcionaria para um personagem como o Bumerangue porque ele é muito divertido. Eu acho que seria muito legal entrar em algumas coisas da história e da natureza do como ele cai no mundo DC, sabe?”

Até o momento, Gunn está desenvolvendo alguns projetos para a DC, e dois deles são a segunda temporada de Pacificador e uma série sobre Amanda Waller. 

Ainda não se sabe o título e outros detalhes da série, porém, ao que parece, deverá consertar os erros de Waller para retomar o Esquadrão Suicida. No final de temporada de PacificadorLeota (Danielle Brooks), filha de Waller, denunciou a mãe e a A.R.G.U.S com sua Força-Tarefa X.

Não há maiores detalhes sobre a série até o momento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também