Por que Tal-Rho será importante para o final de Superman & Lois

O irmão de Kal-El será a sua salvação?


A segunda temporada de Superman & Lois será finalizada em poucas horas, e vai continuar mostrando os heróis tentando buscar uma maneira de derrotar a grande vilã: Ally Alston. Porém, o trabalho não será fácil, já que Superman (Tyler Hoechlin) continua sem seus poderes.

Apesar disso, um grande personagem, que acabou sumindo após ser solto da prisão, poderá ser muito importante para o final da série.

Tal-Rho será a salvação do Superman?

Clark e Tal-Rho (Adam Rayner) enfrentaram Ally, mas acabaram não obtendo sucesso. O irmão de Superman teve parte de seus poderes “sugados”, assim como Kal-El. Mas, após um descuido, o vilão da primeira temporada da série acaba fugindo, e seus status permanece incerto desde então.

Não é difícil pensar que ele vai voltar para o último episódio da série. O personagem fez as pazes com Lois Lane (Elizabeth Tulloch), e diz estar arrependido de seus atos contra a família Kent. Mas, é claro, ele é um vilão, e pode estar mentindo. No entanto, o grande ponto está em sua versão alternativa do Mundo Bizarro, que se redimiu e tentou salvar o planeta de Alston, mas falhou na missão. Tal-Rho da Terra principal soube dessa nova versão, e repensou sobre o que está fazendo no mundo.

adam_rayner_tal-rho

Ainda na segunda temporada, Clark e Tal-Rho acabaram ajudando um ao outro, com os personagens assumindo que são irmãos e que precisam se proteger de inúmeros perigos. Houve momentos em que Clark ficou na frente de seu irmão para defendê-lo, bem como o contrário disso. Realmente, as ações recentes podem ter mudado o pensamento de Tal-Rho, que deverá voltar para Smallville e ajudar o Superman e os outros heróis.

Não seria surpresa alguma se houvesse uma maneira de transferências de poderes de Tal-Rho para Kal-El, com o grande vilão da primeira temporada ajudando o super-herói a se recuperar para lutar e salvar o mundo. Claro, existe a possibilidade de até mesmo Jordan (Alexander Garfin) poder fazer isso, mas é improvável que aconteça.

Mesmo que tenha ferido a família Kent inúmeras vezes, a nova temporada traz Tal-Rho tentando saber quem de fato ele quer ser: herói ou vilão? As questões continuam em aberto, mas seria ele a salvação do Superman no final da temporada? O seu sumiço indica que sim.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também