The Boys | Antony Starr divulga imagem como Capitão Pátria no set de Herogasm

Episódio foi um sucesso na plataforma.


O astro Antony Starr divulgou uma nova imagem do set da terceira temporada de The Boys como Capitão Pátria. A imagem mostra Starr de frente a um espelho, em uma das cenas do Herogasm.

Anúncios

É válido lembrar que a série já foi renovada oficialmente para uma quarta temporada, após o grande sucesso dos primeiros episódios da terceira. 

Sinopse: “The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e reverenciados como deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de deter os super-heróis corruptos, The Boys, um grupo de vigilantes, continua sua jornada heroica para expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado multibilionário que administra os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

The Boys é uma equipe dos quadrinhos criada por Garth Ennis Darick Robertson, servindo como uma paródia mais violenta da Liga da Justiça. Inicialmente, a DC Comics publicava os quadrinhos na linha WildStorm, mas parou por conta de estarem incomodado o tom das histórias. A Dynamite adquiriu os direitos e começou a publicar os quadrinhos em 2007. Posteriormente, em 2019, The Boys ganhou uma adaptação para a TV, pela Amazon Prime Video.

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie)Stormfront (Aya Cash)Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

A terceira temporada de The Boys já está no catálogo da Amazon.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Boys, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também