DC Liga dos Superpets ganha novo teaser

Heróis e seus pets entram em ação.


A Warner Bros. divulgou um novo teaser de DC Liga dos Superpets, destacando os heróis e seus animais de estimação mostrando seus poderes. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Com certeza não é fácil ser o cachorro do Superman! Krypto vem de Krypton e tem superpoderes como seu dono; mas suas habilidades sociais são decididamente estranhas no parque de cães – e ele não tem ideia de como ser comum. Mas quando Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados; enquanto Krypto é exposto à kriptonita verde como um grupo heterogêneo de animais de estimação do abrigo é exposto à kriptonita laranja. Krypto é destituído de suas habilidades enquanto os outros animais se tornam todo-poderosos.

Krypto deve aprender a ser menos estranho; e mais “humano” para ensinar um cachorro, um porco, um esquilo e uma tartaruga como aproveitar seus novos poderes, trabalhar juntos e se tornar os super-heróis que estavam destinados a ser. Mas eles podem derrotar uma cobaia distorcida chamada Lulu e salvar a Liga da Justiça e Metrópolis da destruição? E um bando de vadios vai encontrar casas com os super-heróis mais famosos do planeta?”

O elenco principal de vozes conta com Dwayne Johnson (Krypto)Kevin Hart (Ace, o Batcão), Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego LunaKeanu Reeves e Jameela Jamil

Jared Stern escreveu o roteiro de DC Liga dos Superpets e está codirigindo ao lado Sam Levine, diretor principal. A Warner Bros. Animation é a encarregada da produção.

DC Liga dos Superpets estreia no dia 28 de julho.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também