Importante personagem tem aparição memorável no final de Obi-Wan Kenobi

Uma grande surpresa.


Apostar em personagens que poderiam aparecer em Obi-Wan Kenobi, para os fãs, pode ter sido algo muito legal. A recompensa veio logo no final do último episódio, com a aparição de um personagem muito importante na franquia Star Wars.

[Spoilers a partir daqui]

Após vencer Darth Vader (Hayden Christensen) em uma batalha mortal, Obi-Wan (Ewan McGregor) acaba viajando para Tatooine, na tentativa de proteger o garoto Luke. Posteriormente, ele visita a princesa Leia no planeta Aldeeran, para receber os agradecimentos de Bail Organa (Jimmy Smits).

O episódio faz o personagem titular retornar para Tatooine e se despedir de sua caverna, onde por alguns anos, viveu vigiando Luke. Em sua montaria, ele ruma para a fazenda de Owen Lars (Joel Edgerton), que o convida a conhecer o jovem Luke. Kenobi ainda diz a famosa frase “hello there”, para fazer com que o bordão não seja esquecido. 

Posteriormente, Kenobi saiu para algum lugar além do deserto de Tatooine, e encontrou-se com seu mestre, Qui-Gon Jinn, um fantasma da Força. Liam Neeson retornou ao papel, e em poucos segundos, levou os fãs à loucura.

qui-gon-jinn-force-ghost-1655897594262
R

Talvez seja uma participação muito surpreendente, pelo fato de Neeson ter desmentido muitas e muitas vezes sobre seu retorno ao papel. Além disso, algumas vezes na série, Kenobi chamou Qui-Gon para que o ajudasse, no momento difícil que estava passando. Agora, tendo derrotado Vader, seu antigo mestre revelou que Kenobi estava preparado para vê-lo neste momento, e apenas neste.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também