Harley Quinn | Importante organização criminosa vai aparecer na 3ª temporada

Nova temporada estreia neste ano.


Segundo informações do The Direct, uma importante organização criminosa marcará presença na terceira temporada de Harley Quinn. A produtora executiva da série, Jennifer Coyle, compartilhou a informação.

A série animada de sucesso da DC, vai trazer a Corte das Corujas de volta para uma animação. Não está claro qual será o papel da Corte na nova temporada, mas espera-se que atrapalhem a Arlequina com sua dominação em Gotham.

Anúncios

Além da Corte das Corujas, a produtora ainda revelou que o Monstro do Pântano vai aparecer, bem como uma referência à Batman: A Série Animada, com Harley em um prédio de Robin, e o trovão cortando a tela.

Coyle ainda diz que haverá “voltas a reviravoltas”, e a lua de mel entre Arlequina e Hera Venenosa não será tão calma assim, tendo até mesmo a presença do Batman

Sinopse: “Arlequina finalmente terminou seu relacionamento com o Coringa. Agora, ela tenta trilhar seu caminho sozinha como a criminosa Queenpin de Gotham City nessa série de animação com muita comédia e ação.”

A série animada estreou ainda em 2019, no DC Universe, que hoje é DC Universe Infinite, e fez um grande sucesso até então, explorando ainda mais a mitologia da famosa vilã do Batman. A segunda temporada estreou no dia 3 de abril de 2020. Atualmente, a série animada é produzida pela HBO Max.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina)Lake Bell (Hera Venenosa)Alan Tudyk (Coringa)Diedrich Bader (Batman)Christopher Meloni (Jim Gordon)Tony Hale (Doutor Psycho)Rahul Kohli (Espantalho)Sanna Latham (Mulher Gato)Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei)Tom Kenny (Cara-de-Barro)J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

A terceira temporada estreia em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também