The Old Guard 2 adiciona Uma Thurman ao elenco

Filme terá retorno de Charlize Theron.


Segundo o Deadline, a atriz Uma Thurman se juntou ao elenco de The Old Guard 2. Além dela, Henry Golding também foi escalado, mas seus personagens não foram revelados.

Anúncios

Thurman ficou muito conhecida por protagonizar a franquia Kill Bill, além de interpretar a Hera Venenosa em Batman & Robin e ainda estrelar Pulp Fiction. Golding é conhecido por G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Nos quadrinhos, uma sequência já existe. The Old Guard Volume 2: Force Multiplied, escrita por Greg Rucka, poderá servir como base para a trama do segundo filme. Charlize Theron, Marwan Kenzari e Luca Marinelli retornarão.

Sinopse: “Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.”

Não há detalhes sobre a previsão de lançamento de The Old Guard 2.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também