Warner divulga bastidores de como foi feita a cena de perseguição de The Batman

Carro foi testado minuciosamente.


A Warner Bros. Pictures divulgou os bastidores de como foi feita a cena de perseguição de The Batman. A cena do filme envolve Batman (Robert Pattinson) e Pinguim (Colin Farrell), com o herói em seu Batmóvel em uma rodovia cheia. Veja:

Anúncios

The Batman aborda o herói em seu começo de carreira, como em Batman: Arkham Origins ou Batman Begins, e usará muitos elementos dos quadrinhos, que incluem Batman: Ano Um e O Longo Dia das Bruxas. No reboot de Matt ReevesBatman terá de enfrentar inimigos como o CharadaPinguim e Falcone, além da polícia, que ainda o denomina como um vigilante.

Sinopse: “Batman é uma história sombria e cheia de ação do cavaleiro das trevas contra o crime em Gotham.”

“Gotham está sendo atingida por uma série de crimes horríveis, que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O Pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele é apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição de sua amiga de infância Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no herói com sede de justiça.”

O elenco conta com Robert Pattinson (Batman), Zoe Kravitz (Mulher-Gato)Colin Farrell (Pinguim)Paul Dano (Charada)Andy Serkis (Alfred)Jeffrey Wright (Comissário Gordon)Peter Sarsgaard (Gil Colson)John Turturro (Falcone) e Jayme Lawson (Bella Reál).

The Batman está disponível na HBO Max.

Confira o CR Files dos principais personagens de The Batman.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também