Twisted Metal | Joe Seanoa é escalado para série

Ator interpretará Sweet Tooth.


De acordo com o Deadline, o famoso lutador da WWE, Joe Seanoa, foi escalado para a série Twisted Metal. Ele vai interpretar Sweet Tooth, que terá Will Arnett na dublagem.

Anúncios

A série conta com a Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Universal Television como co-produtoras. Anthony Mackie irá estrelar, ao lado de Neve Campbell e Thomas Haden ChurchKitao Sakurai será o diretor. 

Twisted Metal se passa num mundo pós-apocalíptico, onde John Doe precisa fazer uma entrega, enquanto lunáticos com carros “tunados” o perseguem. A franquia possui cinco títulos, que foram lançados para PS1, PS2 e PS3. Com uma pitada de comédia, o enredo do jogo acompanha um entregador num mundo apocalíptico que precisa lutar contra saqueadores, um palhaço maníaco e outras ameaças.

Twisted Metal ainda não possui data de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também