Eco | Showrunner revela nova diretora para a série

Filmagens estão em andamento.


A showrunner Marion Dayre compartilhou uma imagem da claquete da série Eco, revelando uma nova logo e diretora. Sydney Freeland será uma das diretoras de um dos episódios do show.

Anúncios

Sinopse: “Transmitida exclusivamente no Disney+ em 2023, a história de origem de Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.”

Com Alaqua Cox estrelando, o elenco ainda conta com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene Zahn McClarnonA produção está acontecendo em Atlanta.

Sydney Freeland e Catriona McKenzie irão dirigir a série. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin atuam como produtores. Dayre é a showrunner da série. 

Maya Lopez é uma garota surda que possui a habilidade de copiar o movimento de outras pessoas. Ela já cruzou o caminho do Demolidor e Cavaleiro da Lua. Posteriormente, ela foi a primeira personagem a ter o título de Ronin, e passar para o Gavião Arqueiro.

A série estreia em 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário