The Last of Us | Série da HBO Max deve estrear no início de 2023

Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os protagonistas.


Em entrevista à Holod, o diretor Kantemir Balagov, que dirigiu o episódio piloto de The Last of Us, revelou que a série deve estrear no início de 2023. Ele também revelou que trabalhar na série foi especial. 

Anúncios

“The Last of US tem um lugar especial no meu coração”, disse.

A produção da série foi iniciada ainda no dia 2 de julho de 2021, em Calgary, no Canadá. Gabriel Luna postou uma foto ao lado de Pedro Pascal e Nico Parker para anunciar o início das filmagens.

A adaptação da HBO irá explorar o mundo pós-apocalíptico, onde um vírus tomou conta da população, transformando-os em zumbis. Joel Miller é um dos sobreviventes, que, vaga pelos Estados Unidos com Ellie, uma garota imune ao vírus. 

Neil Druckmann, criador da franquia, irá ser o produtor executivo da série, tendo ao seu lado, Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente de Naughty Dog. Craig Mazin (Chernobyl) será o roteirista junto de Druckmann, e o episódio piloto terá direção de Kantemir Belagov. Até o momento, o elenco conta com Pedro Pascalque interpretará Joel, enquanto Bella Ramsey será Ellie, Gabriel Luna será Tommy, irmão de Joel e Anna Torv vivendo TessStorm Reid será RileyNico Parker fecha o elenco, e irá interpretar Sarah, filha de Joel.

Desenvolvidos pela Naughty Dog, The Last of Us e The Last of Us – Parte II, são jogos exclusivos da Sony para o PlayStation, tendo o primeiro sido lançado ainda no PS3, em 2013, ganhando uma remasterização para o PS4 posteriormente. The Last of Us – Parte II foi lançado para PS4 e PS5 em 2020, levando o prêmio de Jogo do Ano, desbancando Ghost of Tsushima, e diversos outros jogos em demais categorias.

The Last of Us estreia em 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Last of Us seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário