Star Wars: The Acolyte ganha detalhes

Série está em desenvolvimento.


Em entrevista à Vanity Fair, Leslye Headlund forneceu detalhes sobre a série Star Wars: The Acolyte. A produtora e roteirista revelou que o show abordará um tempo de prosperidade para a galáxia. 

Anúncios

“Na verdade, usamos o termo Renascimento, ou A Era do Iluminismo. Os trajes Jedi são dourados e brancos, e é quase como se nunca se sujassem. A ideia é que eles poderiam ter esses tipos de uniformes porque é o quão pouco estão entrando em assuntos delicados.”‎

O show acontecerá nos dias finais da era da Alta República, e mostrará a ascensão do Lado Sombrio da Força. A era da Alta República terminou cerca de 50 anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma.

“Muitos desses personagens ainda nem nasceram. Estamos dando uma olhada nas coisas políticas, pessoais e espirituais que surgiram em um período de tempo que não sabemos muito sobre. Minha pergunta ao assistir Ameaça Fantasma‎‎ sempre foi como, ‘Bem, como as coisas chegaram a este ponto?’ Como chegamos a um ponto em que um Lorde Sith pode se infiltrar no Senado e nenhum dos Jedi pegá-lo? O que deu errado? Quais são os cenários que nos levaram a esse momento?”‎

No universo Star Wars, um acólito quer dizer que ele é um aprendiz de um Lorde Sith, a ponto de transformar-se em um num futuro próximo. Porém, o Lorde Sith Darth Bane instituiu a Regra Dois, que diz que deve ter apenas dois Sith – um mestre e um aprendiz -, como é o caso de Palpatine e Darth Vader.

Leslye Headland será a roteirista, e também showrunner da série. As filmagens estão programadas para serem iniciadas apenas em 2022. Não há maiores novidades sobre a série.

Star Wars: The Acolyte estreia em 2023 ou 2024.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário