Courteney Cox elogia roteiro de Pânico 6

Atriz irá retornar como Gale Weathers.


Em entrevista ao ET Online, a atriz Courteney Cox elogiou o roteiro de Pânico 6, e pareceu muito empolgada para a nova produção. No entanto, não fez mais comentários sobre a sequência. 

Anúncios

“Eu não sei sobre contratos e onde as coisas estão, mas vou te dizer sobre o roteiro – é muito bom. Você realmente tem que ser morto se falar sobre isso, então não vou dizer nada.”

Segundo uma descrição fornecida pela Paramount, “o quarteto sai de Woodsboro para começar uma vida nova”. As filmagens começarão no verão norte-americano. 

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores. 

Melissa Barrera (Sam)Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere e Courteney Cox completam o elenco. 

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 6 estreia em 31 de março de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário