The Flash | Novos vídeos mostram prisão de Ezra Miller e polêmica na entrada de um bar

Ator foi preso duas vezes no Havaí.


Informações do site TMZ relatam uma polêmica envolvendo Ezra Miller. Porém, a polêmica, dessa vez, é a favor do ator. O astro de The Flash foi preso duas vezes no Havaí, sendo uma no final de março e outra em abril.

Mas, em dos vídeos, Miller é visto sendo barrado de um bar, conforme um de seus relatos anteriores. Ele revelou que as confusões começaram após um homem se autoproclamar de nazista, e que o atacaram primeiro. Veja:

Anúncios

Em outro vídeo em que Miller alega estar gravando para vender como NFT, ele é abordado pela polícia. A vítima agredida pelo ator diz que ele cuspiu em seu rosto. A polícia local interviu, prendendo o astro, que não gostou da abordagem.

O vídeo mostra um policial tirando o anel de Flash de Miller, que disser “ser de um valor sentimental”. Além disso, o ator ficou desconfortável com policial tocando em sua genitália.

“No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de Hilo Sul responderam a uma denúncia de desordeiro em um bar da Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso. Miller foi preso e acusado de ambos os crimes e a fiança total foi fixada em US$ 500. Eles pagaram fiança e foram liberados”, diz o boletim da polícia local, sobre o ocorrido no mês passado.

Sobre o filme, o longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Flash, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário