
Reprodução: Lucasfilm
Atores foram os protagonistas da trilogia.
Durante um evento para promover a série Obi-Wan Kenobi, os atores Ewan McGregor e Hayden Christensen falaram sobre a trilogia prequel de Star Wars e defenderam os filmes.
Ewan: “I like them. Episode 3 was a really good movie.”
— Noah (@keldorjedii) May 11, 2022
Hayden: “It’s a phenomenal film!” pic.twitter.com/9BR7iFiShu
“Você era uma criança quando nossos filmes foram lançados, nós meio que os fizemos para você, e foi uma experiência ruim fazer esses filmes. Quando você entra neste mundo, é um grande negócio. É assustador. Esses filmes não foram muito apreciados pela crítica”, disse McGregor.
E Christensen complementa: “É um filme fenomenal”.
Sinopse: “Durante o reinado do Império Galáctico, o ex-Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve enfrentar aliados que viraram inimigos e enfrentar a ira do Império.”
A minissérie que terá 6 episódios com cerca de uma hora cada, foi encerrada no final de 2021. A pré-produção começou ainda em abril.
Obi-Wan Kenobi se passará após 10 anos de Star Wars III: A Vingança dos Sith, e mostrará o exílio Jedi e Obi-Wan fugindo de caçadores, enquanto protege o pequeno Luke Skywalker. A pós-produção está em andamento.
No cânone de Star Wars, os inquisidores são ex-Jedi que se renderam ao Império Galáctico, e que sucumbiram para o Lado Sombrio da Força após o Grande Expurgo. A equipe é liderada por Darth Vader, que é implacável com seus Inquisidores caso eles falhem.
O elenco conta com Ewan McGregor (Obi-Wan), Hayden Christensen (Darth Vader), Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Maya Erskine e Benny Safdie.
- Confira o novo trailer de Obi-Wan Kenobi
- Darth Vader é provocado em possível cena pós-créditos de Obi-Wan Kenobi
- Diretora discute sobre possível 2ª temporada
- Obi-Wan é caçado em teaser trailer da série
- Veja as primeiras imagens de Obi-Wan Kenobi
- Confira o primeiro pôster da série
- Veja o primeiro teaser
- Os Inquisidores e Darth Vader terão grande desenvolvimento
- Liam Neeson nega envolvimento com a série
Deborah Chow será a responsável pela direção da série. Obi-Wan Kenobi estreia apenas em 27 de maio.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Obi-Wan, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.