CW cancela Charmed, Legacies e outras séries

Emissora cancelou um total de sete séries.


Segundo o THR, a CW Network cancelou um total de sete séries nesta terça-feira (12). Entre elas, estão Charmed, Naomi, Legacies, Dynasty, In the Dark, 4400 e Roswell New Mexico. Os cancelamentos seguem após Batwoman e Legends of Tomorrow não serem renovadas.

Anúncios

O motivo em particular para algumas séries se deve ao público, como o exemplo de Naomi, que não atingiu o necessário. O drama adolescente chegou para “substituir” Stargirl antes da estreia da terceira temporada, mas acabou não vingando. A venda da emissora pela WarnerMedia e ViacomCBS também contribuiu para os cancelamentos, bem como o alto custo de outras produções.

Até o momento, Stargirl que chegará com sua terceira temporada em breve e Tom Swift não possuem um futuro definido. Mas, isso não quer dizer que não tenham um pedido de renovação. Ainda há outros pedidos de séries como Gotham Knights e The Winchesters. Justice U, série de David Ramsey, continua no planejamento. 

A Nexstar demonstrou interesse em adquirir a emissora, mas não terá total parte dos direitos dos programas, principalmente das séries da DC pela CWStargirl, Superman & Lois Naomi estão no catálogo da HBO Max, sendo as duas primeiras grande foco da Warner Bros, já que a terceira foi cancelada. Mas, não há maiores informações sobre a possível venda, e quais séries poderiam passar para o domínio da HBO Max, mesmo que algumas sejam canceladas. 

Não houve nenhuma posição oficial da CW sobre os cancelamentos.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário