
Reprodução: CW
Canal está tentando recomeçar.
Segundo um relatório do TVLine de diversas séries, Powerpuff, ou As Meninas Superpoderosas, ganhou destaque. A CW está sofrendo com diversos problemas criativos para filmar o episódio piloto do show live-action, mas segundo o site, a série não foi cancelada.
“Estou certo de que a adaptação live-action da The CW das Meninas Superpoderosas, depois de chegar na primavera passada “muito exagerada” (e que definitivamente não tem a co-estrela Chloe Bennet), ainda está em algum estágio de redesenvolvimento”, segundo o site.
A série não recebe atualizações desde agosto passado após Chloe Bennet ter deixado o elenco. A emissora havia rejeitado o episódio piloto e começado a refilmar, no entanto, não houve nenhuma novidade a mais sobre a produção.
As personagens não irão usar seus trajes quando crianças igualmente ao desenho, e irão se adaptar para a idade adulta, como um novo visual. O episódio piloto já foi encomendado pela CW, e ainda terá Donald Faison como o Professor Utônio, Nicholas Podany como Jojo Mondel, Robyn Lively como Senhorita Belo e Tom Kenny de narrador.
Segundo a descrição da CW, “As Meninas Superpoderosas costumavam ser super-heroínas diminutos da América, agora são jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca? Baseado na série de animação original do Cartoon Network e nos personagens criados por Craig McCracken”.
Powerpuff tem o roteiro por Diablo Cody e Heather Regnier, e direção de Maggie Kelley. Greg Berlanti é o principal produtor executivo, seguido por Sarah Schechter, David Madden e Kiley.