Mestres do Universo | Produção do filme live-action deve começar em 2023

Kyle Allen será o He-Man.


Em entrevista ao ScreenRant, os diretores do live-action de He-Man para a Netflix, Aaron e Adam Nee, deram uma previsão do início da produção. As filmagens devem começar entre março e junho de 2023.

Anúncios

‎”Está indo muito bem. Vamos começar no próximo ano. Sair de ‘Cidade Perdida’ e ir diretamente para esse ficaria muito apertado. É um filme muito grande, que precisa de tempo de preparação. Então, estamos trabalhando muito duro para que comece na próxima primavera.”‎

Segundo a descrição oficial, “em Mestres do Universo, um órfão chamado Adam descobre que é um príncipe destinado a ser o salvador de uma terra distante e deve aprender rapidamente sobre seu poder e a importância de salvar seu verdadeiro lar de uma força do mal”.

Aaron Adam Nee irão dirigir o filme, com um roteiro escrito por eles e David Callaham. Até o momento, apenas Kyle Allen está escalado para o longa. As filmagens irão começar no verão norte-americano deste ano.

Mestres do Universo não possui data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário