Universal Pictures define data de lançamento para Cocaine Bear

Elizabeth Banks irá dirigir.


De acordo com o Deadline, a Universal Pictures definiu a data de lançamento de Cocaine Bear. O novo filme dirigido por Elizabeth Banks será lançado em 24 de fevereiro de 2023.

Anúncios

Segundo uma descrição do estúdio, “Cocaine Bear é inspirado na história real do acidente de avião de um traficante de drogas em 1985, a cocaína desaparecida e o urso preto que a comeu. O filme encontra um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes convergindo em uma floresta da Geórgia, onde um predador de 500 libras ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína e entrou em uma fúria movida a cocaína para mais golpe… e sangue.”

Com a direção de Banks, o roteiro foi escrito por Jimmy Warden. O elenco conta com Keri Russell, Margo Martindale, Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Kahyun Kim, Christian Convery, Brooklynn Prince e o novato Scott Seiss.

Cocaine Bear será lançado em 24 de fevereiro de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário