Ms. Marvel ganha novo pôster

Pôster celebra fim do Ramadã.


A Marvel Studios divulgou um novo pôster da série Ms. Marvel, que celebra o fim do Ramadã, um momento de religioso entre os muçulmanos. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”

Criada por Sana Amanat, Stephen WackerG. Willow WilsonAdrian Alphona e Jamie McKelvie, a Kamala Khan apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Capitã Marvel, em Capitã Marvel #14. Capitã era sua heroína favorita, e quando a jovem muçulmana ganhou seus poderes, ela adotou o antigo nome da super-heroína, Miss Marvel.

Adil El Arbi Bilall Falah dirigem a série produzida pela Disney+, que será estrelada por Iman Vellani.

A série irá estrear em 8 de junho.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário