DC Comics divulga novas imagens de Constantine: The House of Mistery

Animação será lançada hoje (3).


A DC Comics divulgou novas imagens do curta animado Constantine: The House of Mistery, que se passará logo após os eventos de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips. Veja:

https://www.instagram.com/p/Cc57ldxr42m/

Anúncios

Sinopse: “O detetive oculto John Constantine está preso na Casa do Mistério, um domínio secreto de onde ninguém pode escapar. O detetive oculto John Constantine está preso na Casa do Mistério, um domínio secreto de onde ninguém pode escapar.”

No novo curta-metragem, Constantine está na Casa dos Mistérios sendo atormentado por Etrigan e outros demônios, para que pague por seus pecados após os eventos em Liga da Justiça: Guerra de Apokolips. No entanto, a presença de Espectro como aliado fará com que ele seja guiado pelo cosmos, parecendo uma tentativa de salvamento por parte da entidade. 

O ator Matt Ryan, voz original do personagem e que o interpretou em live-action em Constantine e nas séries do Arrowverse, voltará a ser o trapaceiro britânico. Além de Besouro Azul e The Losers, Kamandi: The Last Boy on Earth também terá um curta-metragem. 

Constantine: The House of Mistery será lançado nas plataformas digitais hoje (3).

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário