CW cancela Batwoman após 3ª temporada

Série não estava tendo boas exibições na emissora.


Segundo o TVLine, a CW cancelou Batwoman após a terceira temporada. A decisão da emissora vem depois de ter mantido a série na bolha. O show não estava tendo um bom número de exibições ao vivo.

Anúncios

“Acho que você pode dizer como as histórias chegam a uma conclusão satisfatória de que, se este fosse o fim, parece que respondemos a perguntas suficientes e também criamos uma grande pergunta. Isso foi importante para mim porque o show e cada um desses personagens individuais são tão importantes para mim que eu queria dar a eles o momento final devido”, disse Caroline Dries, showrunner da série. 

Após uma primeira temporada que parecia promissora, e a bagunça deixada para o segundo ano após a controversa saída de Ruby Rose, a série finalmente pareceu se encontrar na terceira temporada. Mas, assim como Legends of Tomorrow, seu futuro permanece incerto. Tanto Legends quanto Stargirl, que está indo para sua terceira temporada ainda neste ano, não foram renovadas. Há mais possibilidade que Stargirl ganhe uma quarta temporada.

Hera Venenosa é o grande perigo da terceira temporada. A equipe irá procurar os troféus do Batman roubados, enquanto Ryan Wilder procura sua mãe biológica. Além disso, também teremos a introdução de Renee Montoya (Victoria Cartagena) e outros novos personagens, como os vilões Chapeleiro Louco e Crocodilo.

Batwoman conta no elenco com Javicia Leslie (Batwoman)Rachel Skarsten (Alice)Warren Christie (Bruce Wayne/Silêncio)Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary), Camrus Johnson (Luke Fox), Elizabeth Anweis(Catherine) e Victoria Cartagena (Renee Montoya).

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário