The Flash | Prévia mostrada no CinemaCon traz detalhes sobre o Batman

O filme mais aguardado da DC em 2023.


O painel da Warner Bros. trouxe novidades muito boas sobre The Flash. Uma nova prévia foi divulgada para jornalistas e convidados, trazendo um grande foco no Batman de Michael Keaton e sua frase icônica “Você quer ficar louco? Vamos ficar loucos!”.

Anúncios

A mansão de Bruce Wayne ganha foco, logo após passar da câmara imensa de trajes na caverna e destacar o Bat-pod, o mesmo usado na trilogia de Christopher Nolan. Além disso, é possível avistar um novo Superman (talvez a Supergirl), e também Zod tendo uma aparição breve. 

O trailer ainda mostra Barry tentando recrutar o Cavaleiro das Trevas, que em um dos momentos acaba chorando e parece abraçar sua mãe, Nora.

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Flash, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário