Rumor: 2ª temporada de Andor deve ser filmada no final do ano

Renovação não foi anunciada oficialmente.


De acordo com o Making Star Wars, a segunda temporada da série Andor será filmada em novembro. O show não foi renovado oficialmente pelo Disney+, no entanto, a produção deve acontecer no Elstree Studios, que já abrigou os filmes de Star Wars.

Anúncios

Não há nenhum detalhe se a segunda temporada realmente irá acontecer. É possível que um primeiro teaser de Andor seja divulgado no Star Wars Celebration, assim como a data de lançamento.

Andor promete explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império. 

Com 12 episódios encomendados pela Disney+ para a primeira temporada, a série será a segunda de Star Wars a estrear neste ano. Toby HaynesBen Caron e Susanna White são os diretores da nova série Star Wars.

Do criador e roteirista Jared Bush e do produtor executivo Stephen Schiffo elenco da série conta com Diego LunaBen MendelsohnStellan SkasgardKyle SollerDenise Gough, Robert Emms Genevive O’Reilly.

Andor estreia no Disney+ neste ano.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Andor, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário