Diretor de Jurassic World: Domínio divulga imagem de Sam Neill no set

Protagonista do filme original retorna.


O diretor Colin Trevorrow, compartilhou uma nova imagem de Sam Neill no set de Jurassic World: Domínio. O astro está contra a luz e dentro de uma mina. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.”

Colin Trevorrow está responsável em dirigir a sequência. Chris Pratt Bryce Dallas Howard serão os protagonistas do filme. Sam Neill, Laura Dern Jeff Goldblum, que estiveram no clássico Jurassic Park, estão também no elenco. Dichen Lachman também faz parte do elenco.

A franquia Jurassic World já arrecadou US$ 2,981 bilhões.

Jurassic World: Domínio estreia em 10 de junho.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário