Rumor: Sope Dirisu é cotado para viver John Constantine em nova série

Ator é conhecido por His Dark Materials.


Segundo o relatório do The Illuminerdi, uma fonte confiável, Sope Dirisu está sendo cotado para interpretar John Constantine em sua nova série solo. Este seria o primeiro papel do ator nigeriano britânico em algum projeto envolvendo heróis.

Anúncios

Conhecido por His Dark Materials, o astro ainda esteve nas séries Gangs of London e Next of Kin. No cinema, o ator esteve no elenco de O Que Ficou Para Trás, Refúgio, A Última Noite e outros.

A descrição inicial revela que “a série combina ação urbana, horror corporal e o sobrenatural nas ruas da Londres moderna. Segue um jovem cujo mundo inteiro é revirado quando um encontro casual com uma jovem o puxa para o mundo sombrio e traiçoeiro do ocultismo”. 

O show de TV centrado no personagem, será uma reinvenção mais sombria de John Constantine, usando mais elementos de terror dos quadrinhos e menos de religião. 

J.J Abrams, que está encarregado da série da Liga da Justiça Sombria, parece querer construir um universo para o show e preparar terreno com outros personagens, como John Constantine. Por enquanto, a única informação que temos é de que Guy Bolton será o roteirista da série do Constantine, e Abrams o showrunner.

Ainda na TV, Matt Ryan estrelou como Constantine em sua série solo para a NBC. Na época, a série teve uma boa recepção de público e crítica, mas cancelada em 2015, pouco menos de um ano que estreou. Contudo, o ator continuou fazendo aparições, e foi integrado ao Arrowverse, aparecendo em Arrow. Posteriormente, foi personagem regular na série Legends of Tomorrow, até sua morte na sexta temporada.

Não há informações maiores sobre o elenco.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário