The Witcher | Robbie Amell e outros atores são escalados para a 3ª temporada

Produção está em andamento.


A Netflix anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Witcher. Robbie Amell, Meng’er Zhang, Christelle Elwin e Hugh Skinner foram escalados e tiveram seus personagens revelados.

Anúncios

Amell irá interpretar Gallatin, descrito como “um lutador nato e que lidera um exército de guerrilheiros Scoia’tael lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de falar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca pelo poder”. Por sua vez, Zhang será Milva, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, e uma caçadora feroz e talentosa. Habilidades exatas de tiro com arco, juntamente com uma aptidão fria como pedra para a sobrevivência, fazem dela uma adversária formidável no continente implacável – aqueles que a cruzam, o fazem por sua conta e risco”.

Para completar o elenco, Skinner será o príncipe Radovid, umplayboy real e irmão mais novo do rei Vizimir, que se vê de repente um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme bêbado, Radovid surpreende com o quão incisivo ele pode ser em assuntos políticos, mas é tudo brincadeira até que alguém se machuque”, enquanto Elwin será Mistle, “membro do The Rats, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dão para si mesmos – e às vezes para os pobres. Ela é dura nas ruas, desconfiada de todos e em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo”.

Sinopse: “Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso.

Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição.

Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.”

O elenco tem como principal ator Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri), Adam Levy (Mousesack), Johdi May (Rainha Calanthe), Björn Hlynur (Rei Eist), MyAnna Buring (Tissaia), Anya Chalotra (Yennefer), Joey Batey (Dandelion), Eamon Farren (Cahir), Millie Brady (Princesa Renfri), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Rebecca Benson (Marilka), Roderick Hill (Fletcher) e Amit Shah (Torque).

As duas temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Witcher, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário