Besouro Azul | Susan Sarandon irá interpretar a vilã do filme

Atriz substitui Sharon Stone.


Segundo o TheWrap, Susan Sarandon irá interpretar Victoria Kord, a vilã de Besouro Azul. A atriz substitui Sharon Stone, que negociava o papel com a Warner Bros., mas acabou deixando o projeto. 

Anúncios

Victoria Kord foi criada para o filme, e não há detalhes se ela poderá ser Lady Stynx ou possuir parentesco com Ted Kord, o segundo Besouro Azul

Sarandon é conhecida pelos filmes Lado a Lado, Tammy, Thelma & Louise, Sorte no Amor, A Despedida e diversos outros. 

A produção de Besouro Azul deve começar em breve em Porto Rico. 

Ao longo dos quadrinhos, o Besouro Azul já teve três versões: Dan Garret, Ted Kord e Jaime Reyes. A ideia do diretor e do estúdio é trazer Jaime Reyes para o cinema, substituindo Ted Kord, que, nos quadrinhos, foi morto em Crise InfinitaJaime foi introduzido na série em quadrinhos em 2006. Além dos quadrinhos, Reyes também fez aparição no jogo Injustice 2.

Ángel Manuel Soto irá dirigir o filme, com Xolo Maridueña estrelando, ao lado de Bruna MarquezineGeorge Lopez, Adriana Barraza, Elpidia CarrilloDamián Alcázar, Belissa Escobedo, Raoul Max Trujillo e Harvey Guillén.

Besouro Azul estreia no dia 18 de agosto de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário