The Mandalorian | 3ª temporada deve estrear no final do ano

Disney+ ainda não divulgou uma data oficial.


Em entrevista ao The Rich Eisen Show, o ator Giancarlo Esposito, falou sobre a terceira temporada de The Mandalorian. O show que é muito celebrado pelos fãs de Star Wars, ganhou uma atualização interessante. Esposito não confirmou uma data de lançamento, mas revelou que a terceira temporada deve chegar ainda no verão norte-americano.

Anúncios

“Você vai conseguir em breve. Tenho algumas coisas para fazer para dar alguns toques finais no que faço, mas acredito que será em algum momento deste verão. Ainda sem data definida, mas em breve.”

É impossível que a série seja lançada entre junho e agosto, visto que a segunda temporada de The Bad Batch e Andor estejam programadas para o verão. No entanto, o show deverá ganhar novidades no Star Wars Celebration.

Neste ano, há possibilidades de três séries Star Wars estrearem antes que a terceira temporada de The Mandalorian. A minissérie Obi-Wan Kenobi irá ao ar em maio, enquanto Andor deve chegar logo após a série animada The Bad Batch, que fica com uma janela entre julho e setembro. Isso apenas deixa os fãs mais ansiosos na espera do retorno de Mando, que foi visto ainda junto de Boba Fett em sua série.

Ainda há poucos detalhes sobre a terceira temporada de The Mandalorian, mas pode abrir muitas brechas para desenvolver velhos conhecidos e novos personagens. 

Sinopse: “Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.”

The Mandalorian abre oportunidades para outros conteúdos televisivos de Star Wars. O Livro de Boba Fett, spin-off da série, estreou no Disney+ em dezembro, e a terceira temporada de The Mandalorian, possivelmente, estreará no final deste ano.

Pedro Pascal retorna ao papel principal, assim como Rosario Dawson interpretando Ahsoka Tano. Jon Favreau e Dave Filoni são os encarregados de dirigir a série.

The Mandalorian estreará com sua terceira temporada apenas no final do ano.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário