Eco | Gravações ganham data para começar

Produção da Marvel é esperada pelo público.


A nova série da Marvel Studios, Eco, teve a data das filmagens divulgada. O relatório do Production Weekly afirma que a produção deve ser iniciada apenas em 25 de abril (via ComicBook).

Anúncios

As filmagens que deverão durar 4 meses, até o dia 26 de agosto, serão localizadas na cidade de Peachtree City, na Geórgia.

Maya Lopez é uma garota surda que possui a habilidade de copiar o movimento de outras pessoas. Ela já cruzou o caminho do Demolidor e Cavaleiro da Lua. Posteriormente, ela foi a primeira personagem a ter o título de Ronin, e passar para o Gavião Arqueiro.

Até o momento, o projeto conta com Alaqua Cox no elenco, Etan CohenEmily Cohen, Dara Resnik, Shoshannah Stern, Graham Greene, Bobby Wilson e Ken Kristensen como roteiristas, Marion Dayre como showrunner e Kevin Feige como produtor. Nenhum detalhe da trama foi divulgado. As filmagens começarão em abril. 

A série deve estrear em 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também