Boneca Russa | Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série

Lançamento da nova temporada será no dia 20.


A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Boneca Russa, série estrelada por Natasha Lyonne, Veja o trailer acima e o pôster oficial logo abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Ambientada quatro anos depois que Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) escaparam juntos do ciclo da mortalidade, a segunda temporada de Boneca Russa continuará a explorar temáticas existenciais através de lentes muitas vezes humorísticas e de ficção científica. Death, esta temporada mostra Nadia e Alan mergulhando mais fundo em seus passados ​​através de um portal do tempo inesperado localizado em um dos locais mais notórios de Manhattan. este evento extraordinário pode ser mais do que eles esperavam e, juntos, devem procurar uma saída.”

Criada por Amy PoehlerNatasha Lyonne Leslye Headlando elenco da série conta com Natasha Lyonne, Greta Lee, Charlie Barnett e Rebecca Henderson. 

A segunda temporada estreia no dia 20 de abril.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também