Locke & Key | Netflix irá finalizar a série na 3ª temporada

Série estava planejada para terminar na terceira temporada.


De acordo com o Deadline, a Netflix decidiu que irá finalizar Locke & Key na terceira temporada. Porém, os fãs não devem se preocupar, pois o streaming dará uma conclusão adequada ao show, já que fazia parte do planejamento. Os produtores executivos, Carlton Cuse e Meredith Averill, falaram sobre a conclusão.

Anúncios

“Uma vez que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras em Keyhouse a uma conclusão satisfatória. Como contadores de histórias, estamos gratos por termos tido a oportunidade de contar nossa versão da incrível história de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente do jeito que queríamos. Estamos mantendo as chaves mágicas, no entanto, para nosso uso pessoal”, disseram os produtores executivos.

Sinopse: “Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem inúmeras chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. Os irmãos Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos, até que um misterioso demônio desperta e faz de tudo para roubá-las.”

A série desenvolvida por Meredith AverillAron Eli Coleite e Carlton Cuse, tem em seu elenco a brasileira Laysla de Oliveira, Connor Jessup, Darby Stanchfield, Jackson Robert Scott, Aaron Ashmore e Emilia Jones.

As duas temporada estão disponíveis na Netflix.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também