Ezra Miller pode estar com seu futuro em xeque na DC

Warner Bros. avaliou seu comportamento em reunião.


Após o incidente e sua prisão no Havaí no domingo (27), o ator Ezra Miller ganhou às redes sociais em todo o mundo. Milhares de internautas estão comentando sobre o assunto, e se ele deve continuar ou não a interpretar o Flash. Segundo abordou o site Rolling Stone, a Warner Bros. fez uma reunião emergencial com seus executivos, para tratar do assunto Ezra Miller e seu futuro no estúdio. 

Anúncios

A reunião que aconteceu ainda no dia 30 de março, avaliaram a presença de Miller nas produções do estúdio, como na DC Films e na franquia Animais Fantásticos. Segundo a fonte, “o consenso na sala era fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo possíveis aparições no Universo Cinematográfico da DC”. O grande problema está em como isso vai afetar os filmes, principalmente The Flash, em que ele será o protagonista. 

“No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de Hilo Sul responderam a uma denúncia de desordeiro em um bar da Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso. Miller foi preso e acusado de ambos os crimes e a fiança total foi fixada em US$ 500. Eles pagaram fiança e foram liberados”, diz o boletim da polícia local.

Posteriormente, foi dito que o ator chegou a roubar o passaporte e a carteira do casal em que brigou no bar. O casal pediu uma ordem de restrição, concedida ao juiz, que por enquanto, é temporária.

A fonte ainda relata que Miller, muitas vezes nas filmagens de The Flash, parecia estar perdido e tinha frequentes colapsos mentais: “Ezra colocaria um pensamento em [sua] cabeça e diria: ‘Eu não sei o que estou fazendo'”.

Sobre o filme, o longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. 

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Flash, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também