The Boys: Diabolical | Showrunner provoca possível 2ª temporada

Série animada está disponível no Prime Video.


No painel da WonderCon deste ano, o showrunner da série animada The Boys: Diabolical, Simon Racioppa, discutiu sobre uma possível segunda temporada. Ele revela que gostaria de uma temporada “completamente nova”, possivelmente, com novos traços e abordagens para o spin-off.

Anúncios

“Eu gostaria que uma segunda temporada fosse completamente nova. Acho que a promessa de Diabolical é que é um saco de coisas que você não viu antes, coisas que não fizemos antes, coisas que você não está vendo na nave-mãe, no show principal de Boys ou em qualquer um dos as outras coisas do universo The Boys — tem que ser completamente novo. Então, eu voltaria e te surpreenderia com algo que você não está esperando, então provavelmente o que eu posso dizer é que não serão apenas oito episódios de onze minutos novamente.”

As histórias foram escritas por Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler. Até o momento, não há maiores informações, além da Amazon encomendar 8 episódios para a primeira temporada.

Os produtores executivos são Simon Racioppa, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, Ken F. Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Michaela Starr, Loreli Alanís, Chris Prynoski, Shannon Prynoski e Ben Kalin.

The Boys: Diabolical estreou em 4 de março.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também