HBO Max divulga teaser de produções da DC

Streaming celebra os diversos filmes e séries.


A HBO Max divulgou um novo teaser, só que dessa vez, celebrando alguns filmes e séries da DC no catálogo. Entre alguns filmes, está O Homem de Aço, Mulher-Maravilha 1984 e The Batman, que chegará dia 17 deste mês. Nas séries, Pennyworth se faz presente, se preparando para a terceira temporada, além da estreante DMZ, Pacificador, Titãs, Patrulha do Destino, Justiça Jovem e Harley Quinn. Veja abaixo:

Anúncios

Nos próximos meses e anos, a HBO Max, junto da DC Films e Warner Bros., irão lançar alguns filmes para a plataforma. O grande exclusivo da DC confirmado é Batgirl, que deve chegar até o início de 2023. Além disso, há as séries que J.J. Abrams está criando em torno de Liga da Justiça Sombria, e outros programas que chegarão, como a terceira temporada de Stargirl e Harley Quinn. Um filme dos Super Gêmeos também está confirmado para o streaming, sem uma data prevista e lançamento. 

O trailer não promove tudo que há da DC no streaming, deixando de fora diversos filmes, animações e séries animadas. No entanto, dá um vislumbre do que é visto no rico catálogo da HBO Max. A promessa do estúdio é que após 45 dias de exibição nos cinemas, os filmes estarão disponíveis no streaming, assim como The Batman, o grande lançamento de abril. 

Além de conteúdos exclusivos da Warner Bros. Pictures e DC Comics, o streaming reunirá conteúdos da HBO, TNT, TBS, TCM, CW, Cartoon Network, Adult Swin, CrunchyrollNew LineLooney Tunes CNN, além de todos os Max Originals. 

HBO Max foi lançada em 39 países da América Latina, que incluem o Brasil, México, Argentina e diversos outros. O preço no Brasil é a partir de R$ 14,21, com desconto de 50% nos planos mensais de Mobile e Multitelas, que podem ser adquiridos até dia 31 de julho no site oficial do streaming. Na América do Norte, o preço é US$ 14,99.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também