Harrison Ford irá estrelar Shrinking, nova série do Apple TV+

Série terá o cocriador de Ted Lasso.


Segundo a Variety, o ator Harrison Ford foi escalado para estrelar a série de comédia da Apple TV+, intitulada Shrinking. Jason Segel e Bill Lawrence, cocriador de Ted Lasso, estão creditados como roteiristas. 

Anúncios

A história da série segue segue “Jimmy (Segel), um terapeuta de luto que começa a quebrar as regras e dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas, incluindo a sua”.

Ford interpretará o Dr. Phil Rhodes, que segundo o site, é descrito como “um pé-no-chão, afiado, contundente, mas com um brilho sempre presente. Phil é um pioneiro em Terapia Cognitivo Comportamental que construiu uma prática de sucesso ao longo dos anos que compartilha com seus dois jovens protegidos, Jimmy e Gaby. Ferozmente independente, Phil foi recentemente diagnosticado com Parkinson, o que o força a sair de sua zona de conforto enquanto luta com amigos intrusivos, sua família distante e seu legado”.

A carreira do astro dispensa comentários. O ator é conhecido por vários papéis marcantes como Indiana Jones na quadrilogia de filmes, voltando para o quinto em 2023, e Han Solo na franquia Star Wars. Além disso, estrelou Blade Runner e Blade Runner 2049, além de ter sido protagonista em vários outros filmes. Seu último projeto foi O Chamado da Floresta, de 2020. 

Segel, Lawrence e Brett Goldstein atuam como produtores executivos. A série não possui data de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também