
Série irá retornar em 26 de abril.
A CW divulgou o teaser do episódio 10 da série Naomi, intitulado ‘Fallout’. A personagem-título descobriu que seus pais são aliens, e não consegue aceitar isso muito bem. Agora, ela está sendo caçada por uma nova inimiga. Veja:
A série entrou em hiatus depois do episódio exibido ontem (29). Devido as complicações da pandemia, o pós-produção de alguns episódios ainda não foram finalizados.
A personagem foi criada por Brian Michael Bendis e David F. Walker, ainda em 2019, com desenhos de Jamal Campbell.
- CW divulga trailer de Naomi
- Veja o teaser da série
- Série ganha prévia no DC FanDome
- CW revela visual de Naomi para a série
- Novos atores entram para o elenco de Naomi
Ava DuVernay desenvolve o projeto para a DC Comics, tendo em vista a série DMZ da HBO Max e o filme cancelado dos Novos Deuses.
Até o momento, o elenco conta com Kaci Walfall, Cranston Johnson, Alexander Wraith, Mary-Charles Jones, Barry Watson, Mouzam Makkar, Daniel Puig, Camila Moreno, Will Meyers e Aidan Gemme.
O novo episódio chegará no dia 26 de abril.