Titãs | 4ª temporada ganha primeiras imagens

Nova temporada não tem data para estrear.


A quarta temporada de Titãs está sendo filmada, e aos poucos, ganhando novidades. A HBO Max divulgou as primeiras imagens do novo ano da série, que ainda não teve sua data de lançamento revelada. Veja abaixo:

Anúncios

A Igreja de Sangue fará presença no novo ano, sendo o principal perigo para a equipe, com Irmão Sangue o antagonista. Joseph Morgan foi escalado para interpretar o vilão, acompanhado de Franka Potente e Lisa Ambalavanar

Apesar dos vilões da quarta temporada terem ganhado detalhes, não há maiores informações sobre a quarta temporada de Titãs, que deve estrear apenas em 2023. As filmagens já estão em andamento. 

A terceira temporada de Titãs levará a equipe para Gotham, a cidade mais temida do Universo DC. O líder Asa Noturna (Brenton Thwaites) tenta estabilizar sua equipe após a perda de Donna Troy (Connor Leslie). Porém a ida dos Titãs para Gotham não agradou em nada a comissária de polícia Barbara Gordon (Savannah Welch), pois sabe que a presença deles pode ser perigosa e incitar criminosos, como o Espantalho (Vincent Kartheiser) e o Coringa. Muitas surpresas foram guardadas para a jovem equipe, que terá de lidar com a galeria do Batman à solta.

O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna)Conor Leslie (Donna Troy)Curran Walters (Jason Todd)Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake)Anna Diop (Estelar)Damaris Lewis (Estrela Negra)Ryan Potter (Mutano)Joshua Orpin (Superboy) Savannah Welch (Barbara Gordon).

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também