
Personagem esteve em O Esquadrão Suicida.
Em entrevista ao Screen Rant, o ator David Dastmalchian comentou sobre as chances de uma série derivada do Homem das Bolinhas. O personagem que apareceu em O Esquadrão Suicida, foi morto ao ser pisoteado por Starro já na batalha final. Mesmo que o ator tenha dito que o final do personagem tenha sido “épico”, ele não descartou a ideia de um spin-off.
“Isso é Hollywood. Nada é impossível. Tudo pode acontecer. Embora seu final tenha sido bastante épico, não uso esse termo de ânimo leve. Eu senti como se fosse esmagado por uma estrela-do-mar intergaláctica de cinco andares de altura, o suserano do mal era bonito… isso é muito bom. Esse precisa ser o último momento do carretel da morte. Deus, quem sabe? Talvez eu possa ser apenas um dos pontos que sobram e tem algum tipo de consciência. O ponto pode deslizar e se mover.”
Dificilmente um spin-off sobre o Homem das Bolinhas deve acontecer, e muito por causa de seu status, agora morto. O arco do personagem foi um dos que fora finalizado no filme, apesar de sua origem ser contada, mas não mostrada. É possível que a ideia da segunda série derivada de O Esquadrão Suicida que James Gunn esteja trabalhando, seja para fazer com que ele volte a funcionar, com Amanda Waller (Viola Davis) lutando contra as denúncias de Leota (Danielle Brooks) ao final de Pacificador.
O ator de John Economos no filme e na série Pacificador, Steve Agee, demonstrou interesse ainda em janeiro em ver um spin-off do Homem das Bolinhas acontecer. No entanto, nada impede da HBO Max fazer uma série prelúdio, contando a história de como o Bolinha foi preso em Belle Reve.
O Homem das Bolinhas foi criado por Bill Finger e Sheldon Moldoff, Abner Krill, o Homem das Bolinhas, apareceu pela primeira vez na edição #300 da Detective Comics em 1962. Ele é um dos mais bizarros vilões da DC, e que ganhou seu destaque em O Esquadrão Suicida, no entanto, acabou morrendo após ser esmagado por Starro. James Gunn já disse que seu próximo projeto na DC será uma série, e o Bolinha poderia ser um dos planos do diretor.
Sinopse: “Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta e super-sombria Força-Tarefa X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.
Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou a própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.”
- Crítica: O Esquadrão Suicida
- 10 personagens que queremos ver na sequência de O Esquadrão Suicida
- Por que o Tubarão-Rei é o personagem mais amável de O Esquadrão Suicida?
- “Tubarão-Rei quer fazer parte deste mundo”, diz diretor
- Diretor diz que Arlequina é uma personagem bem escrita nas HQs
- Todos os personagens que morreram em O Esquadrão Suicida
- Diretor nunca considerou fazer um filme das Sereias de Gotham
- James Gunn demonstra interesse em fazer filme da Arlequina
- James Gunn diz que Margot Robbie é a melhor atriz com quem já trabalhou
- Margot Robbie fala sobre a Arlequina em O Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida de James Gunn trará velhos membros da equipe de David Ayer, como Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e a mandante Amanda Waller. O filme não terá tanta conexão com o Esquadrão Suicida (2016), e irá se aprofundar nos quadrinhos dos anos 80, de John Ostrander e Kim Yale.
Com direção e roteiro por James Gunn, o elenco do longa conta com Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Joel Kinnaman (Rick Flag), Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Pacificador), Peter Capaldi (Pensador), Nathan Fillion (TDK), Alice Braga (Sol Soria), Daniela Melchior (Caça-Ratos II), Sean Gunn (Weasel), David Dastmalchian (Homem das Bolinhas), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Pete Davidson (Blackguard) Sylvester Stallone (Tubarão-Rei), Mayling Ng (Mongal) e Steve Agee.
O filme está disponível na HBO Max.
Apresentando personagens da equipe no CR Files:
- Saiba tudo sobre o Starro, o Conquistador
- Como a Arlequina entrou para o Esquadrão Suicida?
- Tudo sobre o Blackguard
- Apresentando o bizarro Homem das Bolinhas
- Saiba quem foi o sinistro e estranho Caça-Ratos 1
- Saiba tudo sobre o Pensador
- Conheça a Caça-Ratos 2, filha do vilão original
- Conheça o Capitão Bumerangue, o mais patriota da equipe
- Saiba quem é Sol Soria, personagem de Alice Braga
- Saiba quem é Rick Flag, líder do Esquadrão Suicida
- Quem é Savant em O Esquadrão Suicida?
- De estudante solitário a assassino; conheça John Monroe, o Doninha
- Quem é Dardo, o atleta olímpico e criminoso de O Esquadrão Suicida?
- Conheça Amanda Waller, a mente por trás do Esquadrão Suicida
- CR Files | Quem é Mongal, a alienígena de O Esquadrão Suicida?
- Conheça o Pacificador e o Bloodsport