Universal divulga trailer final de Ambulância: Um Dia de Crime

Filme terá a direção de Michael Bay.


A Universal Pictures divulgou o trailer final de Ambulância: Um Dia de Crime, filme que será estrelado por Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II. Veja: 

Anúncios

Sinopse: “Neste thriller alucinante do diretor e produtor Michael Bay, o condecorado veterano Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele conhece ele não deveria – seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Um criminoso carismático de carreira, Danny oferece-lhe uma pontuação: o maior assalto a banco na história de Los Angeles: US $ 32 milhões. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não.

Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido agarrado à vida e o ás EMT Cam Thompson (Eiza González) a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar de uma resposta massiva de aplicação da lei em toda a cidade, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que LA já viu.”

Com a direção de Michael Bay e o roteiro por Chris Fedak, o elenco é composto por Yahya Abdul-Mateen II, Jake Gyllenhaal, Eiza González e Devan Log.

Ambulância: Um Dia de Crime estreia no dia 8 de abril.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também