Chucky | Jennifer Tilly é confirmada para voltar na 2ª temporada

Atriz interpreta Tiffany Valentine.


Segundo o Deadline, a atriz Jennifer Tilly irá retornar para a segunda temporada da série Chucky, que está sendo produzida pelo Syfy. Ela retornará no papel de Tiffany Valentine, sendo que no final da temporada ela ressurgiu como a boneca Tiffany

Anúncios

Sinopse: “Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.”

O roteiro da série foi escrito por Don Mancini, o criador da franquia, e David Kirschner e Nick Ancosta são produtores executivos da série. 

O elenco terá Brad Dourif, voz do ChuckyDevon Sawa, Zackary Arthur, Teo Briones, Bjorgvin Arnarson e Alyvia Alyn Lind. 

A nova temporada estreia neste ano. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também