
Jogo será lançado na primavera norte-americana.
Apesar de não ter confirmado o adiamento do jogo no começo de fevereiro, agora, a Rocksteady adiou para mais um ano Suicide Squad: Kill the Justice League. O game que chegaria até o final deste ano, agora, será lançado apenas na primavera norte-americana de 2023, sendo apenas Gotham Knights o único game da DC para 2022.
We've made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak
— Sefton Hill (@Seftonhill) March 23, 2022
“Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo será utilizado para que possamos criar o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis. Obrigado por sua paciência”, escreveu Sefton Hill, diretor criativo e cofundador da Rocksteady.
O Esquadrão Suicida foi acionado por Amanda Waller para deter o Brainiac em Metropolis. Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, terão de salvar a cidade do colapso, mas enfrentarão um grande problema: a Liga da Justiça dominada por Brainiac.
Foi confirmado que o jogo se passará no universo Arkham, mas não sabemos em qual ponto da cronologia. É muito possível que se passe antes de Batman: Arkham Asylum.
Suicide Squad: Kill the Justice League chegará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2023.