Gotham Knights | Misha Collins irá interpretar o Duas-Caras em série da CW

Harvey Dent já é vilão na série.


Em seu Twitter, o ator conhecido por Supernatural, Misha Collins, revelou que será o Duas-Caras na série Gotham Knights da CW. O astro irá filmar o show a partir do próximo mês, no Canadá.

Anúncios

“Perguntei se minha versão do personagem poderia vestir um casaco bege por cima do terno cinza. (Não tenho certeza se ficarei confortável na frente de uma câmera sem um desses).”

Anteriormente um promotor público, Harvey Dent possuía uma carreira de sucesso, no entanto, era alvo fácil da máfia. Após seu rosto ser desfigurado pelo ácido jogado por Sal Maroni no tribunal, Dent começou a atuar como Duas-Caras, fazendo seu lado sombrio assumir de vez a mente. Normalmente, ele sempre toma decisões com sua moeda, e não consegue fazer nada sem que a jogue para o alto e veja o resultado.

A descrição oficial diz que “após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde estabelece uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman quando todos eles são acusados ​​de matar o Cruzado Encapuzado. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa que já existiu. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois esta equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham”.

No projeto, Chad FiveashJames Stoteraux Natalie Abrams, que fazem parte da equipe de Batwoman, escrevem o roteiro. Fiveash Stoteraux também foram escritores de alguns episódios de Gotham. A série não deve ter ligação alguma com Batwoman ou Gotham.

As filmagens começarão em abril, em Toronto, no Canadá. Até o momento, nenhum ator foi escalado para o show, e mais detalhes não foram divulgados. 

Fiveash, Stoteraux, Sarah Schechter e David Madden atuam como produtores executivos do projeto, que tem produção da Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse.

Gotham Knights não tem previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também