Disney+ divulga novo teaser de Cavaleiro da Lua

Novo teaser destaca história egípcia do personagem.


O Disney+ divulgou um novo teaser da série Cavaleiro da Lua, o próximo show da Marvel Studios a estrear na plataforma. A prévia destaca o passado egípcio do misterioso personagem, além da dupla personalidade de Steven Grant (Oscar Isaac). Veja:

Anúncios

Sinopse: ‎”Cavaleiro da Lua segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que se começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito.”‎

Não há mais detalhes do elenco da série, além da confirmação de Oscar Isaac como protagonista e Mohamed Diab como diretor. Ethan Hawke será o antagonista do show.

A série chega ao Disney+ em 30 de março.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também