HBO Max escala novas atrizes para a 2ª temporada de The White Lotus

Nova temporada deve estrear neste ano.


A segunda temporada de The White Lotus teve três novas adições ao elenco. As atrizes Sabrina ImpacciatoreBeatrice Grannó e Simona Tabasco foram contratadas pela HBO Max para integrar o elenco do novo ano. 

Anúncios

Impacciatore interpretará Valentina, a gerente do resort, enquanto Grannó e Tabasco farão Mia e Lucia, respectivamente, duas mulheres da região.

Sinopse: “A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Assim, ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.”

Escrita e dirigida por Mike White, criador da série Elightened e roteirista do clássico Escola de Rock, a nova temporada ainda não possui previsão de lançamento.

O elenco da série conta com Alexandra Daddario, Steve ZahnMurray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Tom Hollander e Haley Lu Richardson Sydney Sweeney.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também